Pre-loader

Perguntas Frequentes

Em quanto tempo recebo meu produto?

Nossos produtos são enviados diretamente de nossos centros internacionais. O endereço que você registra no ato da compra é mesmo que você receberá o produto. A entrega leva em média 15 a 30 dias úteis após o envio e, em alguns casos, principalmente para regiões como Norte e Nordeste, pode levar até no máximo 50. 

Se meu produto chegar e eu não gostar, como faço?

Todas as compras possuem seguro entrega e/ou a devolução do seu dinheiro. Você pode dar uma olhadinha nas nossas Politicas de Reembolso.

Como acompanho/rastreio meu pedido?

Os produtos serão enviados pelos Correios e sempre haverá um código de rastreio para você acompanhar o progresso da sua entrega. E nós nos comprometemos a instruir você da melhor forma para rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado via e-mail, WhatsApp e/ou SMS assim que estiver disponível.

 

Qual o horário de atendimento da loja? Quais os canais disponíveis?

Por mais que tentemos estar à disposição sempre, nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h, sábado das 10 às 14h e domingo das 10h às 14h. Isso significa que se você mandar uma mensagem fora do horário do atendimento, garantimos que vamos responder no próximo horário útil. Ficaremos felizes em receber suas dúvidas ou elogios! Temos WhatsApp, Facebook e Instagram e o e-mail. Sinta-se à vontade para nos contatar por qualquer meio de comunicação dos citados!

 

Lembre-se que de qualquer forma, nosso atendimento via WhatsApp e e-mail (contato@ifoks.com.br) está sempre disponível.

Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Pre-loader

✔️ Produto adicionado com sucesso.