Para que serve a Barra de Led?

Barra de LED, o que você precisa saber 

Primordialmente, para quem passa muito tempo na frente de um monitor, um problema que atrapalha e dificulta as tarefas é a falta de iluminação adequada. A barra de LED pode ser uma excelente saída para quem precisa trabalhar ou estudar no computador.  


Além disso, passar muito tempo na frente de um computador, utilizando uma iluminação ruim e inadequada, pode gerar problemas para o seu globo ocular. E o uso de lâmpadas normais, podem refletir em sua tela. 

Quais os benefícios e diferenciais da nossa barra de LED? 

Além da fácil instalação da barra de LED, o utensílio conta com diversos benefícios que podem te auxiliar bastante no dia a dia. 

• Três níveis de temperatura; 
• Usa fonte de luz assimétrica, iluminando de cima para baixo - mesa e periféricos;

    • Possui o intervalo entre o feixe de luz e a tela não ocasionando reflexos;

        • Por ser totalmente voltada para a mesa, a luz não faz contato direto com o rosto, especialmente os olhos - causando menos cansaço visual e irritação do globo ocular;

          • Botões de ajuste de brilho sensíveis ao toque. Pressionando levemente a luz ajusta de acordo com sua necessidade; 
          • Não ocupa espaço na sua mesa de trabalho; 
          • Design compacto e elegante; 
          • Facilmente fixada na borda do monitor;
          • Conforto para os olhos durante à noite. 

              Por quê comprar?

              É certo que quanto mais o tempo passa, mais ficamos reféns da tecnologia. Atualmente, após a pandemia, o home office se tornou algo normal na vida de muita gente. E nesse período de mudanças, foi preciso algumas adaptações para lidar melhor com a situação. 

              A barra de LED, sobretudo, é uma melhoria necessária para trabalhar com mais conforto na sua casa. Portanto, seu uso não melhora somente as condições de trabalho, como pode evitar problemas oculares relacionados à exposição à luz.   Em outras palavras, o auxílio de uma barra de LED melhora o seu dia a dia no trabalho.

              Além de ajudar a utilizar o computador no período da noite ou em ambientes com pouca luz, seu uso melhora a iluminação do teclado e de documentos para leitura. Feita de alumínio e carregada através de USB.

              A barra conta com três tons de temperatura: branca, mista e quente, e você adapta de acordo com sua necessidade. Bem como, tem um preço acessível e seu custo benefício vai muito além de gastar pouco.

              Sem dúvidas, um investimento que você vai querer fazer!

              Conheça nossa Barra de Led clicando aqui!